Mais 12 oradores confirmados para o Talkfest'18

A 7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se hoje mais 12 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional, o que faz um total de 28 oradores já comunicados.


As candidaturas para as diferentes categorias dos Iberian Festival Awards realizadas por festivais, media partners e organizações envolvidas nesta área estão disponíveis até 3ªfeira, 28 de novembro.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional que ultrapassará os 100 oradores entre: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.


Esta leva de oradores confirmados traz para as conferências: a experiência do maior meio de comunicação físico e online dedicado à música em Espanha; vários promotores de diferentes tipos de festivais; o representante máximo de uma das cidades premiadas pela Unesco como merecedora e criadora de impacto criativo, Amarante, onde se realiza a versão portuguesa do Festival Mimo; um dos agentes mais especializados na gestão de artistas portugueses e um dos guitarristas de maior culto em Portugal.


Também são anunciados oradores para outras secções com o intuíto de exponenciar o trabalho realizado em prol dos festivais e do seu público e na indicação de números que permitam elucidar aquilo que são as tendências de trabalho nos profissionais que interferem na esfera desta área de negócio.

1) Conferências

Orador internacional

Joan S Luna (Chief Editor Mondo Sonoro)

Oradores nacionais

André Henriques (guitarrista Linda Martini)

Joaquim Fonseca (diretor Glam / Booking Agent)

Jorge Alexandre Dias (diretor Festival Rodellus)