top of page

Novo Compêndio: Prestadores de serviços (áreas: palcos, audiovisuais, backline e estruturas)


A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música procurou, neste último ano, aumentar e atualizar a informação disponível nas áreas-chave que definem a organização-base de um festival de música, criando um maior contacto entre o promotor e prestadores de serviço de diferentes áreas técnicas e logísticas, estando disponível a partir de agora informação em formato compêndio sobre as principais empresas nas áreas de palcos, audiovisuais, estruturas e backline a trabalhar em e para Portugal*.


Mais do que disponibilizar informação de contacto genérica (e.g nome, email, área de intervenção, interlocutor) procura-se dar também dados sobre onde e como a empresa já prestou serviços, funcionando assim este compêndio como uma referenciação e obtenção de maior segurança/confiança no conteúdo disponibilizado para assim todos os contactos de negócio posterior serem efetuados de forma mais otimizada e célere.


*Conteúdo disponível em exclusivo para associados (profissionais e empresa/festival). Informação indisponível e proibida para venda.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page