top of page

7 novos oradores confirmados e encontro exclusivo promotores ibéricos no Talkfest'18

A 7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se hoje mais 7 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional, o que faz um total de 35 oradores já comunicados e o encontro exclusivo de promotores ibéricos no evento [acesso exclusivo a 30 entidades].


Estão já abertas as votações para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards nas categorias decididas pelo público.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional que ultrapassará os 100 oradores entre: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.


Esta leva de oradores confirmados traz a discussão para a frente do palco de temas como: bilhética (e as novas virtudes e problemas); a música portuguesa; as adaptações da futura remodelação da lei da Segurança Privada e em como isso afetará os festivais e o que fazem as marcas para aumentar a sua notoriedade.

1) Conferências

Orador internacional

Antoine Biehler (project manager Paylogic)

Oradores nacionais

Emília Simões (diretora Last2Ticket)

Frederico Martinho (guitarrista HMB)

João Modas (diretor Black Bass - Évora Fest / Pointlist)

João Pinho (diretor Press Link)

Tiago Pereira (fundador A Música Portuguesa a gostar dela própria)

2) Apresentações profissionais (tema e orador)

Segurança privada ao dispor dos festivais: o que fazer? (Nuno Moreira, Auditor Segurança Interna/ Consultor Segurança Aporfest)

Na próxima edição do Talkfest existirá pela primeira vez um "Encontro Ibérico de promotores e equipas de trabalho em festivais", num momento de acesso exclusivo e fechado a responsáveis de 30 entidades de Espanha e Portugal.


Um momento que se quer percussor de normas de cooperação a dois anos, dicustindo-se: as problemáticas atuais em cada país; a contratação de artistas e as relações entre pares (competidores).

Estão já abertas as votações para as categorias decididas pelo público para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards. Até 17 de janeiro escolha os seus festivais, artistas e media partners preferidos. Faça parte!

A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar livre acesso a todos os seus associados profissionais e empresa/festival com quota válida nos dias de evento (Iberian Festival Awards - acesso VIP, c/ open bar; Talkfest - c/ acesso a todas as atividades)


Os bilhetes para o Talkfest e Iberian Festival Awards encontram-se à venda nos locais habituais.


Toda a informação, confirmações e live counter disponíveis em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page