top of page

Weegoto e Aporfest estabelecem parceria de bilhética com vantagens para associados

A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música e a Weegoto estabelecem, a partir do corrente mês, uma parceria para serviços de bilhética com vantagens para os associados.


Num mercado em evolução, nomeadamente em Portugal com a entrada de novos players nacionais e internacionais que proporcionaram uma maior competição, diferentes tarifas, retirada da exclusividade e novas soluções de acesso do público ao dispor dos promotores de eventos é importante dar a conhecer este mercado e permitir assim potenciar a divulgação de eventos que permitam maior probabilidade de vendas não só no mercado português como no mercado internacional. Com isto, o nosso país só nos últimos dois anos conseguiu chegar a uma tendência do exterior, de aproximar as vendas online ao número de vendas em pontos físicos.

A Weegoto pratica as taxas mais baixas do mercado mundial de bilhética, uma vantagem até porque a redução do custo final para o cliente é neste momento um fator importante quando o setor luta pela redução do IVA associados aos espetáculos. As suas funcionalidades são vastas: criação de uma página do evento; integração com software de faturação (e emissão automática Saft); criação detalhes do evento; criação de formulários de inscrição personalizados (para eventos profissionais ou com controlo individual) e também a gestão de entradas associadas à utilização da plataforma.


A divulgação é integrada com redes sociais e partilha em todos os parceiros da plataforma.


Existe um Backoffice disponível a todo o momento:

- Pré-evento [Quando existe uma inscrição bem sucedida é enviado de imediato bilhete ou credencial conforme seleção na criação do evento; Gestão de inscrições com detalhes sobre o estado das inscrições / pagamentos; Listagem de faturação de inscrições; Backoffice Financeiro - possibilidade de levantamento das inscrições já pagas a qualquer momento (por default todas as quintas-feiras são transferidos os valores já recebidos no entanto a qualquer momento podem requisitar o pagamento) - Download de saft ];

- Evento [Plataforma Secretariado para admissão de participantes; Ficha de presenças; App Gestão Entradas; Scan de bilhetes/credenciais; Incorporação de códigos de outras bilhéticas]

- Soluçôes em permanente evolução e à medida.


Além das vendas online através do website da Weegoto (pagamento em: Mb Way, Ref. MB, Cartão de Crédito, Paypal, Métodos de pagamento de determinados países e em numerário se utilizado como bilheteira local) ou inserção no site oficial dos eventos, existem parcerias com os CTT, Pagaqui e Payshop que se traduzem em mais de 4000 pontos de venda físicos.


Os associados Aporfest recebem por cada venda um %fee da receita cobrada online ao consumidor e têm Gestão de acessos gratuita e outras vantagens - solicite mais informações e o seu código promocional.


Esta será uma parceria que terá desenvolvimentos futuros nos serviços da Aporfest - a 1 de setembro será introduzida uma plataforma para associados otimizada, com acesso individual e conteúdos atualizados com possibilidade on time de consulta e download.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page