Diretora do Amsterdam Dance Event no Talkfest'19. Terminam 6ªfeira as candidaturas para os Iberi


O TALKFEST - International Music Festivals Forum anuncia hoje o primeiro keynote speaker para a secção principal (conferências) - Mariana Sanchotene, a atual diretora do Amsterdam Dance Event (ADE) que é o maior festival clubbing europeu, que ocorre anualmente em Amsterdão.


Em edições passadas recebemos os melhores testemunhos de festivais consagrados como Roskilde, Sziget, Exit, Glastonbury, Wacken Open Air ou Primavera Sound (Espanha) e agora pretendemos que esta confirmação seja inspiradora para uma área em evolução no contexto português (a eletrónica, com novos eventos e conceitos anunciados a cada ano) através da apresentação do case-study do ADE.


Mariana, tem mais de 20 anos de experiência no licenciamento e implementação de grandes eventos tendo trabalhado nas empresas ID&T, Stage Entertainment ou Cirque du Soleil.





A 4ª edição dos Iberian Festival Awards, incluída no Talkfest, ocorrerá a 13 de março em Vigo. O Teatro Afundación receberá assim uma gala composta por 22 categorias + 1 excellence award intercalados por seis live acts. Como o evento é mais do que o reconhecimento de vencedores ibéricos, nacionais, finalistas e vencidos existirá uma afterparty com open bar para todos os presentes e que dali continuem a sair as melhores sinergias para os festivais.