top of page

Talkfest'19: Mais 10 oradores confirmados para a 8ªedição


A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março de 2019 respetivamente. Anunciamos hoje o terceiro conjunto de oradores inerentes aos vários conteúdos de programação do dia profissional.


Conferências (Oradores) | Adilson Lima (co-founder Festival Iminente); Joaquim Silva (partner Feeders); Luís Garcia (programador cultural CMÉvora); Mickael Carreira (artista); Paulo Magalhães (diretor artístico e coreógrafo PMP Eventos); Rui Costa (gestor projetos Fundação Serralves)

Testemunhos provenientes de vários setores e de diferentes contextos profissionais da cultura que trarão a cada temática uma visão integrativa do que se pretende discutir. Queremos também potenciar a interação sem barreiras do público que assiste e ser ele também interveniente ativo no caminho dos debates.


Pitch Stage | Ecoeventos - o que os festivais podem fazer para se tornarem mais sustentáveis? (Ana Loureiro, Com. Director EGF); Multidados - como dar números e tornar tangível um festival? (Florbela Borges, partner)

Apresentações de serviços que complementam a produtividade, sustentabilidade e a obtenção de maior reconhecimento e dados na gestão de um festival aos seus responsáveis.


Documentários | The Legendary Tigerman - Fade into nothing

Realizador, fotógrafa e artista embarcaram numa viagem pelo deserto californiano e o resultado é um filme que é tanto um road movie como um falso diário em super 8mm. Descreve o trajecto de um homem que não foge nem se esconde, simplesmente se encaminha para o nada, procura ser nada. Durante esta travessia, Paulo Furtado compôs parte do seu mais recente álbum, "Misfit".


Scientific Presentations | Estratégias de Internacionalização de Festivais de Música (Rodrigo Ferreira, thesis, Universidade Porto, 2018)

Como conseguir internacionalizar os festivais e deixar marca junto do público, foi o mote de análise de vários festivais como o Rock in Rio.


Após o encerramento das candidaturas para a 4ª edição dos Iberian Festival Awards que tiveram um novo recorde de propostas indica-se que a 4 de dezembro serão conhecidos todos os nomeados validados e abertas as votações para as categorias decididas pelo júri. Faça parte e decida os vencedores.



A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência) em ambos os eventos. Faça parte!


Bilhetes e toda a informação disponível em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page