top of page

Talkfest'19: Novo conjunto de oradores confirmado e são já mais de 55 nomes anunciados


A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março de 2019 respetivamente. Anunciamos hoje o quinto conjunto de oradores inerentes aos vários conteúdos de programação do dia profissional.


Conferências (Moderadora) | Marta Leite Castro (jornalista N360/RTP)

Jornalista com uma vasta experiência e carreira em televisão, apostando também na moderação de conferências em eventos profissionais.


Conferências (Oradores) | Fernando Daniel (artista); José Aguiar Silva (produtor Laurus Nobilis Music Famalicão); Jorge Rodrigues Silva (diretor executivo Bons Sons); Nuno Laranjo (diretor Expofacic); Ricardo Costa (diretor ArtCor Light) e Rita Pinho Branco (Dir. Mkt. Ass. Mut. Montepio)

Testemunhos provenientes do front e backstage de um evento desde a sua concepção à garantia do mesmo pelo seu apoio financeiro ou de prestação de serviço.


Pitch Stage | DECO - Proteção do consumidor na experiência de um festival (por Paulo Fonseca); EXIB - como colocar músicos e artistas nos mercados lusófono e hispânico? (por Adriana Pedret); SOU QUARTEIRA - o caminho para mais uma edição (por Inês Oliveira e Naomi Guerreiro).

Apresentação oficial da edição 2019 do Sou Quarteira da curadoria de Dino d'Santiago e espaço para partilha e discussão de temas fulcrais, por especialistas, no desenvolvimento da área cultural - o tratamento do público nomeadamente a partir do momento que adquire um bilhete e como conseguir exportar o projeto musical que tenho ou que giro.





Estão já confirmados mais de 55 oradores para o dia profissional (22 março, Lisboa) e nas próximas semanas serão conhecidos os restantes oradores, 2º keynote speaker international e todos os temas nas áreas de programação.



A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência) em ambos os eventos. Faça parte!


Bilhetes, parceiros e toda a programação e informação disponível em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page