top of page

Talkfest'19: Ministra da Cultura (Graça Fonseca) fará a abertura oficial do dia profissional


A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março de 2019 respetivamente. Confirmamos hoje que a abertura oficial do evento será feita também pela atual Ministra da Cultura, Graça Fonseca.



Graça Fonseca é a atual Ministra da Cultura, tendo já tido experiência em vários cargos públicos tais como Secretária de Estado Adjunta e Modernização Administrativa ainda no presente governo e Vereadora com o Pelouro da Economia, Inovação e Reforma Administrativa na Câmara Municipal de Lisboa tem assumido um papel de desenvolvimento e mudança no panorama dos diferentes sectores da cultura que se têm refletido, por exemplo, na alteração de estratégia e apoio proporcionados pela Direção-Geral das Artes.


A sua presença na abertura no dia profissional do Talkfest, naquela que será a sua 8ª edição, será partilhada em palco por outras personalidades e servirá para realçar o modo como o Talkfest atualmente influi e capacita a área dos festivais de música todos os seus stakeholders e em que medida este contribui para a contínua adaptação e valorização da cultura em Portugal, não esquecendo a vertente única e internacional que o evento hoje tem.


Queremos que esteja connosco neste momento de abertura e ao longo do dia numa edição que terá 5 espaços de programação em simultâneo. Faça parte, crie o seu roteiro, potencie ao networking e fortifique as suas competências profissionais!


A programação do evento já está totalmente anunciada (Iberian Festival Awards, Vigo e Talkfest, Lisboa), podendo ser vista e feito download em: www.talkfest.eu/programme (versão em Inglês e Português).


A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música proporciona acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência) em ambos as sessões do evento. Faça parte!


Bilhetes para as várias sessões e atividades extra assim como informação relacionada com programação e entidades presentes disponível em: www.talkfest.eu



Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page