top of page

EXIB Música volta a Portugal de 13 a 15 de junho, em Setúbal [temos 20 acreditações Pro]

Entre os dias 13 e 15 de junho a cidade de Setúbal abre as suas portas à diversidade musical ibero-americana com a V edição do EXIB Música - Expo Iberoamericana de Música 2019 do qual a APORFEST é parceira.


Este evento consiste num mercado especializado em música Ibero-americana, cujo objetivo é incentivar e implementar todas as ações relacionadas com o mercado musical da América Latina e estreitando laços entre Espanha e Portugal. A EXIB Música é então uma das principais plataformas a nível europeu com tais características (a par dos Iberian Festival Awards) e que assenta nas premissas de Impulso; Diversidade; Compromisso; Indústria e Identidade.


A quem se dirige?

Está dirigida a todos os players da indústria musical: músicos, managers, diretores, produtores, agências, técnicos, companhias discográficas, editoras, imprensa especializada, publicitários, entidades de crowdfunding, festivais, salas de espetáculo, entre outros.


Em que é composta a sua programação?

Existirão três momentos: Zona Pro - Zona profissional, com conferências acerca da gestão musical, cultura e espaços culturais (estaremos a realizar a moderação de um dos debates); Showcases - Pequenos concertos ao longo do dia; Feria Ciudad - espaço para ativação de entidades e marcas.


A programação completa deste evento para a edição de 2019 pode ser consultada AQUI


Depois de Évora, Bilbao e Arraiolos o evento decorrerá nesta edição em vários espaços da cidade de Setúbal - com a gala de abertura do dia 12 de junho a ocorrer no Fórum Luísa Todi, os showcases na Praça Bocage e a Zona Pro na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.


Temos 20 acreditações profissionais para os nossos associados, se pretende estar presente envie-nos email para aporfest@aporfest.pt com nome completo + entidade que representa, até 7 de junho.

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page