Masterclass: White Canvas or Black Mirror? [inovação e criação de experiências pelas marcas nos even

Um português futebolista, vasta experiência como Copywriter em Portugal, a NIU (especializada em ativação de marca e eventos) como primeira agência onde foi diretor criativo e que teve a oportunidade de liderar. Hoje um dos principais "embaixadores" criativos portugueses no mundo com experiência e reconhecimento nos mercados mundiais com mais consumidores onde estão as grandes marcas (e ideias). Do seu portfólio estão trabalhos com: Huawei, Nike, Samsung, Nível, L'Oreal, Benfica, Disney ou Accor Hotels.


É um resumo simplificado da experiência (do autor) desta masterclass e que colocamos numa edição exclusiva como forma de dar a conhecer um testemunho que possa dar uma visão daquilo que pretendem as marcas e como se associam aos consumidores e aos eventos (nomeadamente os de massas) como forma de ativação e aumento do seu reconhecimento e posicionamento na atualidade, num mercado altamente competitivo.


Pretendemos assim criar um momento que possa ser inspirador para a relação entre marca (parceiro e/ou patrocinador) e os intervenientes diretos e indiretos da área dos festivais no dia de hoje no contexto português e assim ter um contributo diferenciado que permita ligar sob um mesmo tópico e importância: o promotor de um evento cultural de massas; a marca parceira ou patrocinadora e a ligação que ambos pretendem ter com o público que frequentará o evento.