TALKFEST e IBERIAN FESTIVAL AWARDS 2020 | Alteração de locais

05/03/2020

 

O Talkfest 2020 foi programado para decorrer em paralelo com a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que dada a sua dimensão e pela contenção que está a ser aplicada a alguns eventos de grande dimensão, foi adiada para maio de 2020. Uma vez que o Talkfest, é um evento profissional numa escala inferior, pretendemos manter a sua realização nos dias 13 de março e a 5ª edição dos Iberian Festival Awards no dia 14 de Março.

 

Para garantir que esta edição decorre nas melhores condições possíveis, o Talkfest será realizado no ISCTE (a 13 de Março) e os Iberian Festival Awards na sala de espetáculos SUSPENSO (a 14 de Março).

 

A maioria dos participantes no Talkfest são profissionais da área dos eventos e festivais, proveniente na sua maioria de Portugal e alguns de Espanha, e dada a sua génese, estarão informados sobre as medidas sociais que se devem tomar, para que tudo decorra da melhor forma e possam beneficiar de toda a programação que preparámos para esta edição.

 

Não prevemos que haja cancelamentos de nenhum dos intervenientes nesta edição e continuamos a trabalhar para que seja mais uma edição inesquecível do Talkfest, dentro da normalidade.

 

Todos os horários e programação se mantêm sendo ajustados perante as características técnicas e logísticas dos novos espaços. Os acessos ao evento para os locais anteriores mantêm-se válidos para entrada e check-in em cada um dos dias do evento correspondente nos novos locais! Os Talkfest Concerts mantêm a mesma localização.

 

Consulte em: www.talkfest.eu 

 

PLANO DE PREVENÇÃO E ATUAÇÃO

A Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música encontra-se atenta e em contacto com a Direção Geral da Saúde e a Associação Portuguesa de Epidemiologia, seguindo todas as suas indicações, para que o bem-estar de todos os intervenientes no evento seja preservado em virtude da questão do Coronavírus.

 

Assim, serão tomadas as seguintes precauções:

  • Os espaços onde o Talkfest irá decorrer serão frequentemente arejados;

  • Serão disponibilizados dispensadores de álcool na entrada, para além da existência de casas de banho para que se possa fazer a higiene cuidada que é recomendada;

  • Será reservada uma sala específica, no ISCTE-IUL, para conforto ou despiste de qualquer situação que possa existir e possibilitar um isolamento adequado.

 

Durante o evento solicitamos a todos os participantes que tenham o cuidado de:

  • Lavar frequentemente as mãos com água e sabão, esfregando-as bem durante pelo menos 20 segundos, especialmente antes e após a preparação de alimentos, antes das refeições, após o uso da casa de banho e sempre que as mãos estejam sujas;

  • Usar, em alternativa, para higiene das mãos uma solução à base de álcool;

  • Usar lenços de papel de utilização única para se assoar e devem deitar os lenços usados num caixote do lixo, lavando as mãos de seguida;

  • Tossir ou espirrar para o braço com o cotovelo fletido, e não para as mãos;

  • Evitar tocar nos olhos, no nariz e na boca com as mãos sujas ou contaminadas com secreções respiratórias.

     

 

 

 

Please reload

Notícias em destaque

Formação: "Safety & Security - como tornar o meu evento seguro e sem riscos?" (1ª edição - 19 junho, Online)

May 17, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo