top of page

Soluções Seguros - Cancelamento, RC, Acidentes trabalho e instrumentos [associados e área cultural]

É celebrado a partir de hoje uma extensão do protocolo com a Portinsurance, atual associada e parceira preferencial na área de soluções de seguros. Este permitirá uma Proteção Integrada devidamente construída para os nossos associados e para toda a área cultural - promotores, artistas e prestadores de serviços. Poderá assim começar a poupar e gerir com maior otimização possibilidades de cancelamento ao integrar para si uma ou mais das opções abaixo.

Créditos: Nicole Sánchez (Bons Sons)


1. Seguro de Instrumentos Musicais

Tenha sempre os seus instrumentos protegidos com um seguro pensado para músicos. Seguros como o Seguro de Instrumentos Musicais disponibilizado respondem exatamente às necessidades dos muitos artistas que tocam pelo país e pelo mundo. A partir de 25€ por ano pode proteger um instrumento musical na sua casa, no seu local de trabalho ou durante o transporte. Saiba qual o valor para proteger a sua música e estar mais descansado.



2. Seguro de Responsabilidade Civil (exploração para promotores)

A principal preocupação do organizador de eventos é garantir aos participantes uma experiência memorável. No entanto, imprevistos acontecem e é muito importante salvaguardar a responsabilidade do organizador.Precisamente para este efeito, existem seguros de responsabilidade civil que oferecem ao organizador as coberturas necessárias como por exemplo as indemnizações em caso de acidente relacionado com situações imponderáveis como a queda de uma infraestrutura, uma intoxicação alimentar, uma saída de emergência num contexto de pânico, ou outros eventos que possam causar danos ao público.



3. Seguro de Acidentes Pessoais (seguro obrigatório por lei)


O seguro de Acidentes Pessoais para Organização de Eventos protege todos os participantes de um evento. É um seguro temporário que abrange os acidentes que possam ocorrer durante o evento. Este seguro garante as Coberturas de Morte ou Invalidez Total e Permanente e Despesas de Tratamento em caso de acidente durante o Evento.



4. Seguro de Cancelamento e Contingência


A história está repleta de organizadores e promotores que tiveram de abrir falência, devido a prejuízos incomportáveis decorrentes de um evento cancelado. As entidades envolvidas na promoção de sorteios, campanhas ou financeiramente expostas à incerteza de um resultado desportivo, sabem também que o azar pode bater à porta e com elevados custos para o seu orçamento. Por isso mesmo, disponibilizamos uma solução que protegerá o seu investimento.



A APORFEST, existente desde 2014, tem atualmente mais de 718 associados de diferentes áreas e propõe-se a potenciar o setor dos festivais de música e todos os seus players. A PORTINSURANCE é constituída por profissionais especializados no aconselhamento e gestão de risco de pessoas e bens.



Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page