top of page

Nomeados e votação - PRÉMIO ENTIDADE & PERSONALIDADE DO ANO APORFEST

2014 foi um ano prolífero em criação e desenvolvimento no que diz respeito aos festivais de música. É, assim, possível destacar personalidades e entidades que contribuíram positivamente e factualmente para o progresso sustentado de um projeto ou ideia, fortalecendo de forma regular com profissionalismo e qualidade a área dos festivais de música em Portugal.


A APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, em conjunto com os seus associados, nomeou 10 personalidades e 10 entidades que se destacaram ao longo do ano e que estarão agora a votação do público até dia 15 de Fevereiro.


Contamos com a participação do público para votar na Entidade e Personalidade que mais contribuiu para a indústria dos festivais de música em 2014. Dos 3 nomes mais votados em cada uma das categorias serão selecionados os vencedores.


A cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores e respetiva homenagem decorrerá durante a 4a edição do Talkfest – fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal, que se realiza de 4 a 6 de março, em Lisboa.

Todas as informações disponíveis AQUI

Flickr - premio aporfest-02

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page