top of page

Presença no Festival Liberdade (22-23 maio)


A APORFEST terá o seu segundo momento de presença em eventos externos, no Festival da Liberdade (22 e 23 de maio, Qta. da Marialva, Corroios) que terá uma grande componente de Associativismo jovem em organizações sediadas no distrito de Setúbal, em conjunto como concertos onde estarão como headliners, Expensive Soul e HMB, estando previstos 30000 espectadores, num evento de entrada livre.


Esta ação visa prosseguir a missão delineada pela Associação Portuguesa Festivais de Música na sua concepção, e assim fazer com que seja possível a todos os seus associados potenciarem a sua rede de contactos e maximizarem a sua exposição a nível nacional e internacional.


O objetivo passará desta vez por potenciar a presença da APORFEST com um stand exclusivo e criar um posto de informação oficial dos Festivais de Música que se desenrolarão em Portugal, no ano de 2015.


Todos os associados profissionais e empresa (festivais, municípios e marcas com mais-valias para os festivais) ficam assim convidados a enviar material comunicacional (físico – e.g. flyers, brindes e online – e.g. teasers/vídeos) que ficarão disponíveis no stand e serão também entregues ao público num kit especial de oferta APORFEST (e.g. bag + caneta + lanyard ou tshirt).


NOTAS:

  • Verificar anterior participação da APORFEST em eventos, AQUI

  • Site oficial Festival da Liberdade, AQUI




Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page