top of page

Festival da semana #2 - Festival Secundário

Ocorre de 20 a 24 de março, a 13ª edição do Festival Secundário em Gouveia. Apesar de novos elementos na sua organização, manteve-se o enfoque base de dar no final do 2º trimestre de aulas a alunos finalistas do secundário, em Portugal, uma experiência de partilha que seja fortificadora de novos relacionamentos e experiências, através da música (concertos diários), de workshops e do desporto & aventura (e.g. Btt, Paintball, Arborismo, Slide, Bungee Trampolines, Downhill).

A música, no festival, é proporcionada por artistas e dj's que representam a geração que os escuta aqui, e que se cifra na faixa etária dos 16 aos 19 anos na sua grande maioria, ocorrendo pela noite dentro enquanto ao longo do dia são organizadas atividades diversas, agrandando-se assim a todos os feitios. Quem não quiser nada disto, poderá sempre descansar na "praia e piscina" ou "campismo de luxo" criados para estes quatro dias.


Um festival que parece que veio para ficar (são poucos os promotores que podem indicar, no panorama português, que ultrapassaram a organização de dez edições consecutivas) criando uma forma competitiva de ter os alunos no seu espaço (descansando os seus correspondentes encarregados de educação) e que nesta época têm também muitas outras opções no exterior do país.

Local: Cativelos, Gouveia

Concertos (principais): 17 (e.g. Agir, Bezegol, Dillaz)

Bilhetes (incluí campismo): 60-80€, acessível apenas por inscrição prévia [concertos apenas - 2,5€/dia]

Site: http://www.festivalsecundario.com/


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page