top of page

Presença da Aporfest e Associados na Exib - Expo Iberoamericana de Música

A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música estará presente, com um stand na zona profissional e nos trabalhos focalizados nos festivais de música da 3ª edição da EXIB - Expo Iberoamericana de Música, que se realizará de 4 a 7 de maio em Évora (1ª edição em Portugal, depois das anteriores terem ocorrido em Bilbao).

Os mercados são um verdadeiro “pool” de talentos, de negócios, de colaborações artísticas, de possibilidades de circulação, de informação e debate sobre temas de interesse. São o encontro obrigatório para profissionais da indústria musical e o lugar onde são concebidas grandes e importantes ações de colaboração. A EXIB Música é um mercado especializado em música Ibero-americana, o que permite implementar todas as ações relacionadas com o mercado musical e, neste caso em concreto, as exclusivamente dirigidas à divulgação e circulação da música da América Latina – Espanha e Portugal.

Esta é atualmente a única plataforma, na Europa, com estas características; uma plataforma que valoriza a indústria musical Ibero-americana e que assenta nas premissas de IMPULSO · DIVERSIDADE · COMPROMISSO · INDÚSTRIA · IDENTIDADE. Por este motivo é conhecida como “expo-mercado com consciência”. É igualmente importante frisar o seu elevado compromisso de fomentar a cooperação no intercâmbio de bens e serviços da indústria musical da Ibero-América e desta com o resto do mundo.


No seguimento da nossa estratégia, estaremos ao longos dos dias com um stand profissional com o objetivo principal de divulgar a ação da APORFEST e de como ela pode contribuir para o desenvolvimento dos nossos associados, sendo eles festivais, artistas, marcas, municípios ou prestadores de serviços. Representaremos também os mesmos no local. Sem quaisquer encargos para os mesmos.


Os associados que pretenderem estar no evento, têm através da APORFEST um desconto de 50% no acesso geral (PVP 85€ + IVA).


Mais informações: aporfest@aporfest | T: (+351) 211588099






Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page