Super Passatempo Festival Sziget (Budapeste, 10-17 agosto)

23/06/2016

Quer ganhar um dos dez passes simples de 7 dias para o Sziget 2016 que temos para oferecer?

 

Fácil, só tem que fazer gosto na página de facebook da APORFEST e na página Sziget – página oficial – Portugal e tirar uma fotografia que inclua o logótipo do festival e que incorpore o espírito do mesmo - alegria, liberdade, diversão. As 10 fotos vencedoras serão escolhidas tendo por base o maior número de pessoas envolvidas na fotografia, sendo os vencedores anunciados no dia 30 de Junho.

 

As participações deverão ser enviadas até ao dia 29 de junho às 23h59 para o correio eletrónico aporfest@aporfest.pt

 

O Festival Sziget é atualmente um dos maiores eventos multiculturais da Europa. Começou em 1993 e celebrará, este ano, a sua 23ª edição. O festival atrai cerca de 400 mil fãs oriundos de mais de 95 países, a uma ilha no coração da cidade de Budapeste, proporcionando uma experiência completa de festival com festas sem parar, concertos ao vivo, uma ampla comunidade internacional e todas as características turísticas que a cidade tem para oferecer.

Sziget é a Ilha da Liberdade que também pode ser considerada como um estado independente. É o conjunto de muitos festivais num só, um evento de uma semana com aproximadamente 50 palcos e cerca de 200 pontos de programação diários. A atuação de bandas varia desde os maiores nomes internacionais do estilo pop/rock a estrelas mundiais de música eletrónica, mas também de estilos como metal, folk, jazz, blues, alternativo e até estilos clássicos. Este ano, os portugueses Thunder & Co. e os GrandFather's House (selecionados pelo nossos concurso bandas) representarão a nível artístico, o nosso Portugal.

 

Para além da música, o festival Sziget tem teatro, circo, dança, desportos, museus e muito mais.

 

 

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload