top of page

A edição de 2016 do Sziget vai ter um documentário Made in Portugal

Vai ocorrer, entre os dias 10 e 17 de Agosto, o Festival Sziget que é atualmente um dos maiores eventos multiculturais da Europa. Começou em 1993 e celebrará, este ano, a sua 23ª edição. O festival atrai cerca de 400 mil fãs oriundos de mais de 95 países, a uma ilha no coração da cidade de Budapeste, proporcionando uma experiência completa de festival com festas sem parar, concertos ao vivo, uma ampla comunidade internacional e todas as características turísticas que a cidade tem para oferecer.

Sziget é a Ilha da Liberdade que também pode ser considerada como um estado independente. É o conjunto de muitos festivais num só, um evento de uma semana com aproximadamente 50 palcos e cerca de 200 pontos de programação diários. A atuação de bandas varia desde os maiores nomes internacionais do estilo pop/rock a estrelas mundiais de música eletrónica, mas também de estilos como metal, folk, jazz, blues, alternativo e até estilos clássicos. Este ano, os portugueses Thunder & Co. e os GrandFather's House (selecionados pelo nosso concurso de bandas) representarão a nível artístico, o nosso Portugal. Para além da música, o festival Sziget tem teatro, circo, dança, desportos, museus e muito mais.


E é por tudo isto, com toda a experiência de estar num evento como o Sziget que a Buzz TV, em parceria com a APORFEST, vai captar e transpor para um documentário toda a essência do evento, dando-se destaque a boas práticas e entrevistas com os intervenientes de produção e artistas.


Ainda este ano, o documentário será transmitido numa edição especial do Talkfest e está confirmado a presença do mesmo na programação oficial do Sziget na edição de 2017.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page