top of page

Festivais portugueses nomeados nos UK e European Festival Awards 2016. Saiba quais! [atualizado]

A 13ª edição dos UK Festival Awards (ocorrerá a 28 de novembro, em Londres) e a 8ª edição dos European Festival Awards (que estará inserido na programação do Eurosonic), já colocou para votação várias categorias que servirão para premiar os festivais europeus realizados ao longo de 2016.


Nos UK Festival Awards, existe uma categoria que premeia o "melhor festival estrangeiro" estando aqui nomeados quatro festivais portugueses, o Nos Alive (realizado em julho), VILA - Festival da Juventude de Lousada (decorrido em setembro), o Out.Fest e o Barreiro Rocks (que se realizará em dezembro).


Já nos European Festival Awards estão entre os diferentes nomeados: Nos Alive (Best Major Festival), Milhões de Festa (Best Small Festival); Vila - Festival da Juventude de Lousada (Best Small Festival, Best European Line-Up) e Out.Fest (Best Indoor Festival).

Créditos: Ruth Price


As votações, para a fase final, poderão ser realizadas de forma livre (uma votação por IP) - AQUI ou AQUI. Quem votar habilita-se a ganhar bilhetes VIP para os vários festivais vencedores desta gala.


A 2ª edição dos Iberian Festival Awards, que premiará toda a indústria envolvida nos festivais portugueses e espanhóis, ocorrerá dia 16 de março em Barcelona e tem já disponíveis as candidaturas a festivais, prestadores de serviços e media partners - AQUI. Um evento regulado pela mesma entidade que organiza os UK e European Festival Awards e organizada pela APORFEST.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page