top of page

Festival da Semana #25: Red Bull Music Academy Culture Clash Lisboa

Acontece esta 5ªfeira, no Coliseu de Lisboa, a primeira edição, em Portugal, do Red Bull Music Academy Culture Clash.


Este evento consiste num “combate” de artistas consagrados da música portuguesa, que estarão divididos em 4 Crews (Club Atlas, Matilha, Moullinex live machine e Batida + Kambas e o próprio kota!) que vão “batalhar” entre si em 4 rounds, tendo entre 7 e 15 minutos para conquistar o público, que será o grande júri.

Muitas regras terão de ser obrigatoriamente cumpridas pelas diferentes equipas em competição sendo que os rounds (crew contra crew) são ganhos com base na reação do público que será medido através de um leitor de decibéis instalado na sala. Em caso de empate, o público será novamente chamado a decidir uma vez que cada round terá de ter obrigatoriamente um vencedor.


O Red Bull Music Academy Culture Clash é um dos eventos “mais viajados” do mundo, tendo começado em Londres (ano de 2010) e passado por cidades como Nova Iorque, São Francisco, Miami, Los Angeles, Birmingham, Milão, Roterdão entre outras.


Local: Coliseu dos Recreios, Lisboa

Concertos: 4 crews, 4 rounds + os hosts: Gisela João e Alex D’Alva Teixeira

Bilhetes: Plateia de Pé (20€), Área Plus (30€) que inclui acesso a zona reservada, t-shirt do evento e acesso a after-party

Site: http://rbmacultureclash.pt/


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page