top of page

Financiamento internacional: Nice Award (disponível até 30 de abril)

Está disponível, até dia 30 de abril, a possibilidade de emissão de candidatura de projetos culturais com enfoque na Inovação e Criatividade. É esta a base em que assenta o prémio N.I.C.E., uma plataforma sem fins lucrativos fundada na Alemanha, e existente desde 2013, que visa premiar projetos que ocorrem na atual União Europeia.

Seis elementos de júri (e.g. de diversas instituições da Holanda, França e Alemanha) avaliarão as candidaturas submetidas distribuindo um total de 20 mil euros.


As candidaturas deste ano deverão estar enquadradas no sub-tema "Creating an Inclusive World" - em que a globalização e digitalização se comportam como motores da liberdade na expressão criativa, assim como na cooperação e inclusão social.


Estão elegíveis para candidatura quaisquer entidades individuais e/ou coletivas assentes na cultura (assim como os seus stakeholders), validando-se projetos em diferentes campos, como: tecnologia digital; saúde; educação; mobilidade; energia ou património. As candidaturas deverão ser efetuadas, em Inglês, até 30 de abril.


Toda a informação AQUI.


Se pretender saber mais oportunidades atuais de financiamento em Portugal e Europa, contacte-nos por correio eletrónico (aporfest@aporfest.pt) ou telefone (217904720).



Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page