top of page

The Art of Techno, a exposição do Neopop continua o seu périplo [atualizado]

A próxima edição do Neopop ocorrerá entre os dias 3 e 5 de agosto, em Viana do Castelo. Um festival que se caracteriza por uma forte comunicação (amplamente premiada) e forma continuada de dar música ao seu público e desta vez esse caminho fez-se através de uma exposição composta por dez telas pintadas pelos movimentos de dança ao som de artistas que já compuseram o seu cartaz.

Todos os nomes para a edição de 2017 estão já confirmados, destacando-se os nomes de Kraftwerk, Moderat, Chris Liebing e Danny Tenaglia. Para celebrar e colocar a proximidade do festival na mente de todos, a organização desencadeou uma apresentação diferente, através da exposição "The Art of Techno" que decorreu, em Lisboa, no Convento da Trindade em abril. Quem foi e viu pôde ver as telas pintadas num resultado provocado pelos seus autores e artistas a dançar e colocar literalmente os pés nelas, misturando cores e texturas ao som do techno, fazendo agora outra arte.


Esta ação tem estado também em périplo noutros locais, como em Barcelona (ao abrigo do Festival Sónar) e mais recentemente no Porto (Hard Club).

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page