top of page

Talkfest'19: Anuncia-se mais um conjunto de oradores e live act


A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março de 2019 respetivamente. Anunciamos hoje o segundo conjunto de oradores inerentes aos vários conteúdos de programação do dia profissional e o segundo live act confirmado para a gala dos Iberian Festival Awards.


Conferências (Moderador) | Idevor Mendonça (Repórter RTP)

A área de programação principal do evento continua a ter jornalistas a moderar cada temática de forma a potenciar o melhor de cada conjunto de oradores, sendo que este ano todos advirão do contexto televisivo.


Conferências (Oradores) | Blaya (artista); Lú Araújo (diretora Festival Mimo); Luís Carvalho (curador EA Live); Fernando Cabral (diretor e booking agent Soundsgood); Marco António (vocalista The Lucky Duckies) e Paulo Santos (Vereador CMFaro e responsável Festival F).

Testemunhos provenientes de vários setores e de diferentes contextos profissionais entre e fora de portas trarão a cada temática uma visão integrativa do que se pretende discutir. Queremos também potenciar a interação sem barreiras do público que assiste e ser ele também interveniente no caminho dos debates.


Pitch Stage | Artes à Vila - património, cultura e música - 2ªedição, por Eduardo Jordão (diretor)

Uma apresentação da 2ªedição do festival, que coloca o Mosteiro da Batalha como fator fulcral de toda a sua programação e onde serão anunciadas novidades em primeira mão.


Documentários | Paus - Madeira

O Festival Aleste convidou os Paus a partirem para a Madeira em residência artística (Setembro de 2017) com o intuito de gravar os novos videoclips do novo álbuns e documentar a estadia na ilha e o resultado fica para ver neste screening.


Iberian Festival Awards - Live act | Filipe Sambado (PT)

Foram muitos os festivais de verão que o receberam a si e aos seus "acompanhantes de luxo" neste ano. Surpresa para muitos e finalmente o reconhecimento de músicas em playlist em rádios como a Antena 3 e Vodafone. É então o segundo live act confirmado para a gala.


As candidaturas a estes prémios, que decorrerão em Vigo a 13 de março, estão disponíveis até 23 de novembro e servirão para premiar: festivais de música; festivais de outras vertentes artísticas; festividades; media partners; prestadores de serviços; patrocinadores e artistas.


A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência. Faça parte!


Bilhetes e toda a informação disponível em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page