top of page

Seja expositor da BTL (Feira Internacional Turismo Lisboa) com a APORFEST

A APORFEST, em parceria com a AIP, terá um expositor integrado na BTL, a maior feira de Turismo em Portugal, e que ocorrerá em 2016, de 2 a 6 de março, na FIL, em Lisboa.


Com o objetivo de ir ao encontro do alargamento do posicionamento da BTL ao segmento turístico da música e em concreto dos festivais de música e criação assim de novos públicos e mais oportunidades de comercialização de produtos e serviços e correspondente networking, a APORFEST potenciará esta ação criando condições vantajosas de promoção nesta feira, aos seus associados.


Na última edição da BTL existiram: 1055 expositores (empresas e entidades - 82% satisfeitos ou totalmente satisfeitos com a participação na feira) e mais de 72 mil visitantes (dividindo-se entre público final e profissional).


Refira-se que a próxima edição do Talkfest - International Music Festivals Forum (3-4 março, Centro Reuniões FIL), terá dois momentos da sua programação integrados na BTL: uma das principais conferências e a gala dos Iberian Festival Awards.

Mais informações: aporfest@aporfest.pt | Telefone: 211588099

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page