top of page

Rodellus recebe apoio financeiro Aporfest para a edição de 2019

Na última edição dos Iberian Festival Awards, realizada na cidade de Vigo, foi definido que o melhor festival português na categoria "Best Small Festival" receberia um prémio da APORFEST. Este será um objetivo que se manterá para a próxima edição com o objetivo de ajudar no desenvolvimento dos pequenos e novos festivais que se realizam em Portugal.


O valor do prémio (500€) será aplicado para produção de backstage do festival Rodellus e foi transferido do Fundo Social decorrente das cotizações de associados (5% novos e 2.5% e renovações) angariadas ao longo do ano de 2018 e que está disponível também para vicissitudes em contexto de festival (regulamento e entidades que apoiaram no site e área reservada de associado).


O Festival Rodellus terá a sua 5ª edição em 2019 e decorrerá, na localidade de Ruilhe (Braga) entre os dias 18 e 20 de julho, tendo já anunciado todo o seu alinhamento musical. Procura aproveitar o campo onde decorre para potenciar a luta pela sustentabilidade junto de público, assim como aproveitar os seus recursos naturais para o seu staff e artistas presentes por conclusão de um cuidado anual com esse mesmo campo.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page